Eu assisti a uma palestra do artista plástico Antonio Peticov e ele falou amplamente sobre as habilidades inerentes à cada homem.
Chamou essas habilidades de "dons" e apontou que quando os mesmos não são exercidos, eles deixam de fazer bem e passam a prejudicar quem os possui.
Isso me fez pensar que a gente pode escolher ser muitas coisas, mas é impossível fugir daquilo que você realmente é.
Desde pequena eu desejei ser muitas coisas: primeiro sonhei em ser jardineira. Depois quis ser médica. Fui fazer Gestão Empresarial, Letras e Logística. E por fim, escolhi fazer (e terminar) Direito.
Mas lá no fundo, onde escondem-se as tais habilidades-dons, estava o que eu sempre fui. Não sei se posso dizer que minha habilidade de fato é a fotografia. Mas posso dizer, sem dúvidas, que minha habilidade é o sonho de registrar todos os momentos do mundo. Meu sonho é registrar todos os sonhos do mundo.
Essa foi a primeira foto que tirei com os primeiros olhares de fotógrafa. Meu avô havia acabado de falecer e nós dois passávamos tardes inteiras olhando para a cena da foto. Meu maior desejo naquele momento, era imortalizar as tardes na companhia do meu avô. Ai eu percebi a mágica da fotografia: e nunca mais quis parar.

Minha linda, que esse seu novo espacinho seja reflexo da sua alma, lindo, puro, cheio de energia, forte, alegre, espiritualizado...
ResponderExcluirVocê e sua arte de fotografar são-me um estímulo à ver o mundo com olhos mais belos!:D
Muita felicidade com esse novo espacinho e que possamos sempre acompanhar seu lindo dom!:D
Obrigada, amor! Muitas fotos virão!
ExcluirBeijo no coração